Gravar registro de log de alterações
Bom dia a todos!
Tenho uma rotina desenvolvida em Delphi onde eu gravo em uma tabela os campos alterados das tabelas do sistema.
Preciso implementar essa rotina em javascript e não estou conseguindo obter os valores do campo alterado e o valor anterior (delta)
É uma rotina muito útil para acompanhamento de operação do sitema
Obrigado!
begin
DmCliente.CdsAlteracoes.Open;
m_modificado := false;
for i := 0 to CdsAtivo.Fields.Count - 1 do
begin
V := CdsAtivo.Fields*.OldValue;*
*
V := VarType( V );*
*
*
*
if CdsAtivo.Fields.OldValue <> CdsAtivo.Fields.NewValue then*
*
begin*
*
m_modificado := true;*
*
with DmCliente.CdsAlteracoes do*
*
begin*
*
DmCliente.CdsAlteracoes.Append;*
*
DmCliente.CdsAlteracoes.FieldByName('Alt_DtCadastro').AsString := dateToStr( Date );*
*
DmCliente.CdsAlteracoes.FieldByName('Alt_Horario').AsString := TimeToStr( time() );*
*
DmCliente.CdsAlteracoes.FieldByName('Alt_NomeTabela').AsString := UpperCase(NomeTabela);*
*
DmCliente.CdsAlteracoes.FieldByName('Alt_CampoChave').AsInteger := CdsAtivo.Fields[0].OldValue;*
*
DmCliente.CdsAlteracoes.FieldByName('Alt_NomeCampo').AsString := CdsAtivo.Fields**.FieldName;*
*
*
*
Case CdsAtivo.Fields**.DataType of // .FieldByName(Vle.Cells[ 0 , i ]).DataType of*
*
ftString:*
*
begin*
*
if CdsAtivo.Fields**.OldValue <> Null then*
*
DmCliente.CdsAlteracoes.FieldByName('Alt_DadoOriginal').AsString := CdsAtivo.Fields**.OldValue;*
*
if CdsAtivo.Fields**.NewValue <> Null then*
*
DmCliente.CdsAlteracoes.FieldByName('Alt_DadoAlterado').AsString := CdsAtivo.Fields**.NewValue;*
*
end;*
*
end;*
*
*
*
DmCliente.CdsAlteracoes.FieldByName('Alt_NomeUsuario').AsString := m_nomeusuario;*
*
DmCliente.CdsAlteracoes.FieldByName('Alt_DtCadastro').AsDateTime := date();*
*
DmCliente.CdsAlteracoes.FieldByName('Alt_Horario').AsString := TimeToStr(time());*
*
DmCliente.CdsAlteracoes.FieldByName('Alt_NomeMicro').AsString := m_HostNome^.h_name;*
*
DmCliente.CdsAlteracoes.FieldByName('Alt_IpMicro').AsString := m_HostIp;*
*
DmCliente.CdsAlteracoes.FieldByName('Usu_Codigo').AsInteger := m_CodigoUsuario;*
*
*
*
DmCliente.CdsAlteracoes.Post;*
*
end;*
*
end;*
*
end;*
*
*