Abrir Post pelo Id
Olá, boa tarde! Sou iniciante em php e estou fazendo um blog como parte de estudo. Mas me deparei com um pequeno problema. Ao clicar no post, deveria abrir uma página contendo somente a noticia daquela postagem. Mas não estou conseguindo fazer isso. Alguém poderia me dar uma ajudinha por favor? Index.php - Link que abre outra página com as especificações do Post:
<h3 class="title-bg" id="titulo-h3"><a href="post-blog.php?idpost=<?php echo $row['id'].?>"><?php echo $row['titulo'].?></a></h3> Na página **post-blog.php** deveria mostrar as informações da postagem, mas não sei como faz. Tentei fazer mais ou menos, mas nao deu certo. Abaixo eu encurtei só para mostrar o título da postagem para ver se dá certo. <?php require_once('conn.php'). $id = (int)$_GET['idpost']. $resultado_post = mysqli_query('SELECT * FROM artigos WHERE id = '. $id, $ConDB). if (mysqli_num_rows($resultado_post) > 0) { while ($row = mysqli_fetch_assoc($resultado_post)) {?> <article> <h3 class="title-bg"><a href="#"><?php echo $resultado_post['titulo'].?></a></h3>
</article> <?php }//End while }//End if?>Discussão (1)
Carregando comentários...