Clicar botão getElementsById sem resposta
Boa Tarde estou criando uma extensão para Chrome que vai passar por diversas paginas, mas por cada uma existe algo que tem que ser completado, cheguei nesta pagina e não consigo que clique neste botão
<div class="div-botoes-atributo"><div class="btCor3"><button type="button" value="Pesquisar" id="btn_pesquisa_clausulaServico" class="botao" onclick="javascript:abrirPesquisaAvancada('14', '98', 'clausulaServico', ['numeroVersaoProdutoComercial','codigoProduto','RMECMLNIV','numeroSequenciaVersaoProdutoComercial','cependseg','viginc','codigoRamo','codigoOferta','numeroVersaoOferta','nomeConteudoCaracteristica','codigoGrupoComercial','numeroSequenciaVersaoOferta','vigfnl','codigoEmpresa','uf','codigoModalidade','suseOrcamento','numeroVersaoRegraObjetoRisco','cid','codigoEmpresaPorto'] ). ">Pesquisar</button></div> meu script tem funcionado bem quando é ClassName mas neste caso não existe um nome apenas o id, não me retorna resposta alguma, alguem por favor pode me ajudar? já procurei em tudo quanto foi lugar e nada d encontrar a solução, meu codigo é este goToActivityTab(). function goToActivityTab() { var activityTab = document.getElementsById("btn_pesquisa_clausulaServico")[0]. activityTab.click(). } obrigado pro qualquer ajudaDiscussão (3)
Carregando comentários...