Bug com tabelas
Boa noite alguem já pegou esse problema tenho uma tabela (time com as colunas nome_time - logo_time) e uma outra tabela (agenda com as colunas timea_id -logoa_id - timeb_id logob_id)
A ideia é que a tabela agenda pegue o logo e o nome do time através de chave estrangeira na tabela time, o problema é o seguinte quando junto as tabelas com INNER JOIN ou com GROUP o php desconsidera as colunas da agenda( timeb_id logob_id) e não imprime na tela. OBS. testei direto no SQL e funciona normal.
Oque eu pude entender é que: ele deve esta ignorando devido as colunas da tb-agenda buscar o mesmo nome da coluna da tb-time , se alguém puder me dar um Help no código ou tiver uma outra maneira de fazer agradeço.
<?php
$sql_in= "SELECT A.id, A.timea_id, T.nome_time, T.logo_time, A.timeb_id, TI.logo_time, TI.nome_time, A.data, A.hora, A.local \n"
. "FROM `agenda` A\n"
. "INNER JOIN time T\n"
. "ON A.timea_id = T.id\n"
. "\n"
. "INNER JOIN time TI\n"
. "ON A.timeb_id = TI.id\n"
. "ORDER BY A.id ASC
" ;
$result_sql_in= mysqli_query($conn, $sql_in);
while ( $row_sql_in=mysqli_fetch_assoc($result_sql_in)){
?>
<div class="row p-3 text-dark p-3">
<div class="col-md-1 border"><?php echo $row_sql_in ['id']." Id do Confronto<br>"; ?></div>
<div class="col-md-2 border"><?php echo $row_sql_in ['nome_time']." --> Nome do time <br>"; ?></div>
<div class="col-md-2 border"><?php echo $row_sql_in ['logo_time']." --> Logo do time <br>"; ?></div>
<div class="col-md-2 border"><?php echo $row_sql_in ['nome_time']." --> Nome do time <br>"; ?></div>
<div class="col-md-2 border"><?php echo $row_sql_in ['logo_time']." --> Logo do time <br>"; ?></div>
<div class="col-md-3"><?php echo $row_sql_in ['data']." --> Data <br>";
echo $row_sql_in ['hora']." --> Hora <br> ";
echo $row_sql_in ['local']." --> Local<br>"; ?></div>
<?php
var_dump($row_sql_in);
?>
</div>
<?php
}
?>

Discussão (2)
Carregando comentários...