Como fazer relatorio
Galera estou tentando fazer um relatorio para meu sistema que tem dados inserido.
estou tentando fazer com os select.
mas quando vou colocar data ai coloco exemplo 03/12/2020 a 03/12/2020 mostra outras data e tmb da conflito em outros fitros como convenio as vezes tem o convenio e nao mostra fica bugando.
tem outra forma de fazer que use um select so e consiga por todos esses filtros?
Filtros: data_inicio, data_termino, convenio, posto, status(0, 1).
if($convenio){
$examesregistrados = mysqli_query($conn, "SELECT * FROM registropacientesexames WHERE convenio = '$convenio' AND codigo_exame = '$idexame' ORDER BY codigo_registro DESC");
}
if($posto){
$examesregistrados = mysqli_query($conn, "SELECT * FROM registropacientesexames WHERE posto = '$posto' AND codigo_exame = '$idexame' ORDER BY codigo_registro DESC");
}
if(isset($status)){
$examesregistrados = mysqli_query($conn, "SELECT * FROM registropacientesexames WHERE status = '$status' AND codigo_exame = '$idexame' ORDER BY codigo_registro DESC");
}
if($convenio && $posto){
$examesregistrados = mysqli_query($conn, "SELECT * FROM registropacientesexames WHERE convenio = '$convenio' AND posto = '$posto' AND codigo_exame = '$idexame' ORDER BY codigo_registro DESC");
}
if($convenio && isset($status)){
$examesregistrados = mysqli_query($conn, "SELECT * FROM registropacientesexames WHERE convenio = '$convenio' AND status = '$status' AND codigo_exame = '$idexame' ORDER BY codigo_registro DESC");
}
if($posto && isset($status)){
$examesregistrados = mysqli_query($conn, "SELECT * FROM registropacientesexames WHERE posto = '$posto' AND status = '$status' AND codigo_exame = '$idexame' ORDER BY codigo_registro DESC");
}
if($convenio && $posto && isset($status)){
$examesregistrados = mysqli_query($conn, "SELECT * FROM registropacientesexames WHERE convenio = '$convenio' AND posto = '$posto' AND status = '$status' AND codigo_exame = '$idexame' ORDER BY codigo_registro DESC");
}Discussão (4)
Carregando comentários...