Sugestão para a moderação
Olá povo, tudo bem? Estão se cuidando por aí?
Bom, gostaria de fazer duas pequenas sugestões:
1 - Diminuir a necessidade de aprovar o primeiro post de 5 para 1. Esse bloqueio, na minha opinião está afugentando demais os poucos novos usuários que surgem volta e meia e atrapalhando o uso do fórum para todos. O ideal seria um captcha ou qualquer sistema anti-spam, mas acredito que a primeira opção seja a mais simples de ser feita para qualquer pessoa com acesso administrativo e diminuiria em 80% a quantidade de ações que os moderadores precisam tomar em relação aos posts de novos usuários.
2 - Tenho sentido falta de um auxílio para aprovar os posts e moderar o fórum de uma maneira geral. Observei que o usuário Omar~ (https://forum.imasters.com.br/profile/228714-omar~/) tem estado ativo há muito tempo e auxiliado os usuários com bastante frequência. Na minha opinião ele viria para somar no quadro de moderadores. Isso, claro, se houver interesse da parte dele também.
Há alguns outros pontos que eu poderia citar, mas esses são os principais. Se algum admin puder dar um feedback, seria muito válido.
Obrigado :)
Discussão (5)
Carregando comentários...