Fazer os números aparecer na posição no form e tabelas lado a lado
Já tenho:
Form de Cadastro de Inserção dos números tanto o form html quanto o php (funcionando);
Banco de Dados e conexão funcionando;
Na verdade o que eu quero é fazer os números do sorteio/concurso que eu inserir no banco de dado aparecer na posição dele no canhoto e amarelo porque esse números amarelo são os números que deu no determinado sorteio/concurso.
Já até fiz o canhoto.php e no banco de dados já criei a tabela com os número do canhoto e coloquei os respectivos números lá agora não sei como fazer para que os números inseridos do form de cadastro que está no banco apareça colorido de amarelo no canhoto.php nas devidas posições.
E a outra duvida é como eu crio vários canhotos um do lado do outro e cada um realizando essa funcão de ser colorido somente nos devidos números sorteados.
Segue o código do canhoto.
<!DOCTYPE HTML>
<html lang="pt-BR">
<head>
<title>ListaTestem</title>
<link href="estilo.css" rel="stylesheet">
</head>
<body>
<h1>Canhotos</h1>
<?php$servidor = "localhost"; /maquina a qual o banco de dados está/
$usuario = "########"; /usuario do banco de dados MySql/
$senha = "#######"; /senha do banco de dados MySql/
$banco = "sistema"; /seleciona o banco a ser usado/
$conexao = mysqli_connect($servidor,$usuario,$senha); /Conecta no bando de dados MySql/
mysqli_select_db($conexao, $banco); /seleciona o banco a ser usado/
$res = mysqli_query($conexao, "SELECT * FROM ganhoto order by col1, col2, col3, col4, col5, col6, col7, col8, col9, col10 asc")or die (mysqli_error($escrever)); /*Executa o comando SQL, no caso para pegar todos os usuarios do sistema e retorna o valor da consulta em uma variavel ($res) */
echo "<table>
<tr>
<td>A</td>
<td>B</td>
<td>C</td>
<td>D</td>
<td>E</td>
<td>F</td>
<td>G</td>
<td>H</td>
<td>I</td>
<td>G</td>
</tr>";
/Enquanto houver dados na tabela para serem mostrados será executado tudo que esta dentro do while /
while($escrever = mysqli_fetch_array($res)){
/Escreve cada linha da tabela/
echo "<tr>
<td>" . $escrever['col1'] . "</td>
<td>" . $escrever['col2'] . "</td>
<td>" . $escrever['col3'] . "</td>
<td>" . $escrever['col4'] . "</td>
<td>" . $escrever['col5'] . "</td>
<td>" . $escrever['col6'] . "</td>
<td>" . $escrever['col7'] . "</td>
<td>" . $escrever['col8'] . "</td>
<td>" . $escrever['col9'] . "</td>
<td>" . $escrever['col10'] . "</td>
</tr>";
} /Fim do while/
echo "</table>"; /*fecha a tabela apos termino de impressão das linhas*/
mysqli_close($conexao);
?>
</body>
</html>
.
Já até fiz o canhoto.php e no banco de dados já criei a tabela com os número do canhoto e coloquei os respectivos números lá agora não sei como fazer para que os números inseridos do form de cadastro que está no banco apareça colorido de amarelo no canhoto.php nas devidas posições.
E a outra duvida é como eu crio vários canhotos um do lado do outro e cada um realizando essa funcão de ser colorido somente nos devidos números sorteados.
Segue o código do canhoto.Discussão (10)
Carregando comentários...