Mudei de Access para SQL Server
Bom... primeiramente gostaria de cumprimentar a todos... estou voltando ao fórum do imasters, depois de um bom tempo, sai naquela época dos bugs e começou virar bagunça... bons tempos aquele do Julio... mas vejo que já está bem estruturado novamente... espero poder aproveitar todos os conhecimentos de vcs, e se eu puder quem sabe eu dar uma colaboraçãozinha...Pessoal seguinte... desenvolvi um site de médio porte utilizando ASP com Access.Porém depois de muito ler aqui no fórum, decidi trocar pelo SQL Server, cujo foram sitados muitas vantegens, em termos técnicos e de velocidade.Digamos que de ASP e Access eu entendia bem, não um expert, mas simplesmente bem. Sei criar um site completo com busca, páginação de recordset, CDONT, etc...Entretanto de SQL Server sou bem leigo, mas dei uma fuçada depois de instalá-lo e consegui criar meu db nele. Também consegui fazer a conexão e tal... Enfim visualizei ele no navegor e aparentemente a default estava normal, porém percebi alguns problemas...- Na página de busca: Pau completo, Não foi possível exibir a página.- Todas as páginas que tem páginação: exibe a paginação mas não exibe os registros, Ex. 15 ocorrencias encontradas, mostrando página 1 de 5, isso aparece, mas o registros somem....Estes foram alguns que vi rapidamente... porem deve existir mais erros por diferenças entre sintaxes de Access e SQL Server...Gostaria de saber pq esses erros ocorrem e quais são os outras diferenças na estrutura do site que tem diferença se for Access ou SQL Server....Valeu pessoal... grande abraço... Jayson.
Discussão (9)
Carregando comentários...