Sei bastante mas não sei o que fazer...
Galera, gostaria de saber se vocês já passaram por isso... no começo eu tava aprendendo HTML, fiz minha HOME PAGE (aquelas com textos hackers que todo mundo fez alguma vez na vida) depois você começa a não querer mais parar de aprender, com isso você aprende muita e muita coisas, desenvolvem muita coisas para os outros... porém não sabe o quê fazer para você mesmo...Isso mesmo galera, eu tenho conhecimentos para fazer muitas e muitas coisas, porém não sei o que fazer, jah fiz uma Home page, com códigos e etc. porém eu não gosto de 'mante-la' ai eu deleto, e nisso entra essa sindrome tudo que você cria para você você não gosta e deleta...Eu quero desenvolver algo para mim, uma Home Page, porém não sei o que colocar la. Alguém poderia opinar sobre o assunto plz? no fianl vou acabar que nem o zap.br (não sei se ele passou por isso), falando o que eu faço no meu dia a dia gostei da ideia...Obrigado! :unsure: So para ser mais claro, eu queria saber a opinião de quem ja passou por isso, ou se está passando por isso, e como pretende ou como saiu...
Discussão (3)
Carregando comentários...